17/05/2014

Rumo ao Hexa




Todo ano em que havia copa do mundo de futebol em países diferentes, nós brasileiros a essa altura estávamos unidos numa  grande corrente, as ruas de todo o país enfeitadas de verde e amarelo, os corações pulsando na expectativa de ver nossa seleção campeã!
Agora as cores predominantes no país estão diferentes, o país está um caos...mas se formos olhar com honestidade sempre esteve assim e nem por isso nos sentíamos menos brasileiros para "torcer" por nossos atletas e nossa seleção de futebol.
Todo brasileiro sempre sonhou em sediar uma copa aqui no nosso país, então porque agora vamos desanimar por conta de políticos e politicagem? De maracutaias e conchavos? Não neguemos ao nosso sofrido torcedor brasileiro a alegria de se unir e gritar pela seleção!
Vamos torcer por nosso Brasil! Não o Brasil de Presidente, Senadores, Deputados e essa Cambada toda. O Brasil pertence a nós Povo brasileiro que trabalha, luta e sofre independente de governantes e situação!
Para sediar a Copa houve roubos? O povo foi colocado pra escanteio?
Tudo isso aconteceu e acontece, mas temos o direito de a cada gol gritarmos como se a palavra fosse JUSTIÇA!  HONESTIDADE! FORA CORRUPTOS!
Só não vamos impedir agora que, a Copa está aí e Aqui vai acontecer, de sermos um pouco felizes com o maior esporte da preferência Nacional, principalmente já que somos tão desprestigiados lá fora, dar o gostinho aos gringos metidos a besta!
Pra frente Brasil! Pra frente Brasileiros! Nas Urnas daremos o Troco!
Vânia Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário