04/10/2013

Recomeço


Tudo na vida é um recomeço.
Cada dia que surge nos remete a imaginar que coisas novas acontecerão, então porque não recomeçar esse blog que existe a um tempão? Renovar o layout, publicar novos textos e imagens.
Parei de publicar durante um período, mas agora resolvi retomar essa atividade com mais assiduidade, de acordo com o que o tempo me permitir. Como escrevi anteriormente não pretendo publicar apenas coisas minhas, que eu escrevo, ou relatar sobre a minha vida dia-a-dia, como onome doblog Miscelânea é isso que pretendo: misturar.
Irei publicar textos de outras pessoas, assuntos de interesse social e cultural, fotos, imagens interessantes, e por aí vai...
Espero que as pessoas que me visitam gostem e  se achar que vale a pena façam divulgação.
Vamos caminhar juntos???
Bjs
Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário